Notícias / Vestuários e Acessórios / Lilica & Tigor aposta no trend insetos para o inverno

Lilica & Tigor aposta no trend insetos para o inverno

Joaninhas, libélulas, abelhinhas e formigas com uma releitura divertida

Compartilhe:   

Percursora de tendências no mercado infantil, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentam a coleção de inverno 2018 com novo posicionamento de imagem e estilo. Considerando tudo o que influencia a nova geração, as marcas elegeram lifestyles que trazem uma nova experiência de moda para as crianças.

Em Organic, da Lilica Ripilica, a palavra de ordem é ‘natural’. E para construir esse mood, a aposta são os tecidos fluidos, lãs trançadas com efeito manual e estamparia que remete a natureza. Os mini florais ficaram ainda mais charmosos com a invasão dos insetos, composto por joaninhas, libélulas e abelhinhas que estampam blusas, camisas, vestidos, conjuntos em moletom, suéter, blusão, calça legging, trench coat, salopete e body, além dos acessórios como a bolsinha e a cartela de dois broches com pedras, para coordenar com as peças da coleção.

A invasão dos insetos também está presente no lifestyle Special, do Tigor T. Tigre, que aposta em uma moda infantil cheia de irreverência, mas com mix de cortes mais alinhados. A camisa em tricoline de algodão traz a estampa de formigas e mosquinhas em uma padronagem de alfaiataria. A estampa de insetos, que traz toda a irreverência dessa linha, aparece também em camisetas, camisas polo e no body e macacão, na linha baby.

Sobre Lilica & Tigor

Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos para meninos e meninas de 0 a 10 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 120 lojas franqueadas no país. As marcas vêm conquistando meninas e meninos de várias gerações com roupas confortáveis, cheias de personalidade e que acompanham as últimas tendências.

 

Saiba mais sobre: Franquia Lilica & Tigor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?