Notícias / Vestuários e Acessórios / Stalker inaugura primeira franquia no Recife

Stalker inaugura primeira franquia no Recife

Para 2018, o plano de expansão da marca é inaugurar 6 novas lojas.

Compartilhe:   

A Stalker inaugurou oficialmente a sua primeira franquia no Recife na última quinta, onde reuniu um grupo de influenciadores para conhecer em primeira mão a loja. E nessa temporada, a Stalker transporta sua imaginação até o lugar que inspirou a coleção Ilhas Azuis: Santorini, na Grécia.

História da marca

A Stalker já nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Foi em um ambiente de praia que toda a concepção da Stalker surgiu, quando 3 amigos com diferentes estilos acreditaram em uma idéia inovadora capaz de fazer muitas mudanças, naquele momento em particular, para o mercado onde se instalaria.

De início apenas em Fortaleza e hoje com quase 31 lojas espalhadas por todo país, Stalker se consagra como uma grife cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se com um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para satisfação do cliente.

Com foco em oferecer produtos de qualidade, conforto e estilo, a rede atua basicamente com lojas de shopping. Para 2018, o plano de expansão da marca é inaugurar 6 novas lojas.

Saiba mais sobre: Franquia Stalker
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?