Notícias / Vestuários e Acessórios / Rede Stalker chega a Recife para conquistar o hall da moda masculina da cidade

Rede Stalker chega a Recife para conquistar o hall da moda masculina da cidade

Franqueadora com 31 unidades em operação, tem 19 anos de mercado e modelo de negócios a partir de R$445 mil

Compartilhe:   

A rede de franquia Stalker inaugurou oficialmente a primeira franquia em Recife/PE, no Nordeste do país, pelas mãos de Philip Brookes, neste mês de janeiro. Com um espírito livre e jovem, a marca com 31 unidades em operação chega ao Shopping Recife para conquistar de vez o hall de moda masculina pernambucano.

Com mais de 19 anos de mercado e fundada em Fortaleza/CE, a Stalker atua focada no sistema de franquia desde o início de sua operação. É uma marca de moda masculina e infanto juvenil que está no mercado brasileiro sempre transportando a imaginação dos clientes até o lugar inspiradores como as Ilhas Azuis Santorini, na Grecia, tema da coleção da marca neste verão.

Atualmente com 25 lojas franqueadas espalhadas pelo Brasil e 6 lojas próprias, a empresa vem expandido seu negócio a cada dia, também, trabalhamos com a gestão dos canais de distribuição, utilizando multicanais que englobam, rede de franquias, lojas próprias e e-commerce.

Como franquia de moda masculina reconhecida pela qualidade, conforto e estilo, a marca atende um target prioritário de 25 a 45 anos, onde o cliente pode encontrar produtos do básico ou diferenciado com preço justo. Além de todo o suporte para o nosso franqueado, está constantemente trabalhando para focar nos nossos 3 pilares que são: qualidade, conforto e estilo. 

Saiba mais sobre: Franquia Stalker
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?