Notícias / Vestuários e Acessórios / Nova loja da Marisol em Campinas

Nova loja da Marisol em Campinas

Iniciativa faz parte do projeto de expansão da marca no país 

Compartilhe:   

A Marisol S.A inaugura mais uma franquia da marca Marisol. Desta vez, na cidade de Campinas (São Paulo), no Parque D. Pedro Shopping.  A iniciativa faz parte do processo de expansão da companhia, que já conta com lojas da marca em Curitiba e Maringá, no Paraná; Bauru e Presidente Prudente, em São Paulo; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Campo Grande, em Mato Grosso do Sul; Canoas, no Rio Grande do Sul, e Campina Grande, na Paraíba. 

No novo espaço o público poderá conferir de perto as novidades da marca em roupas, calçados, meias e acessórios para as crianças de 0 a 16 anos. As peças desenvolvidas pela marca permitem que a criança brinque e viva a sua infância, sem deixar de acompanhar as principais tendências de moda, com muito conforto, durabilidade e qualidade. 

O shopping está localizado na Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra. 

Iniciativa faz parte do projeto de expansão da marca no país 

Em maio de 2015, a Marisol S.A lançou a sua primeira loja franqueada da Marisol, em Curitiba (PR), com o objetivo de expandir a marca no Brasil. O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no país. 

Com investimento inicial de aproximadamente R$ 400 mil com retorno de capital a partir de 36 meses os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia e ferramentas de gestão. Além disso, a Marisol S.A oferece amplo portfólio e com produtos diferenciados, treinamento, desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e de promoções e também um modelo de atendimento personalizado. 

Sobre a Marisol S.A.

Criada em 1964, a Marisol S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris nos Estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, ela é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Mineral Kids.  

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição de redes franchising e licenciamento. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil - Lilica & Tigor, atualmente com franquias espalhadas pelo Brasil. Em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).

A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.

 

Saiba mais sobre: Franquia Marisol
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?