Notícias / Vestuários e Acessórios / Ramo de vestuário: rede de franquia Stalker ganha prêmio de Design Consciente da ABF

Ramo de vestuário: rede de franquia Stalker ganha prêmio de Design Consciente da ABF

Projeto “Tag Sementes do Bem” da marca promove sustentabilidade e busca estabelecer um relacionamento diferenciado com consumidores

Compartilhe:   

A Associação Brasileira de Franchising e o Retail Design Institute Brasil anunciaram os vencedores do Prêmio ABF+RDI Design deste ano. Uma das vencedoras foi a marca de vestuário masculino Stalker (Fortaleza-CE) na categoria Design Consciente por conta de seu projeto “Tag Sementes do Bem”, que promove a sustentabilidade. A premiação ocorreu durante a 17ª Convenção ABF do Franchising na Ilha de Comandatuba, Bahia, no final de outubro.

Com recorde de 105 projetos inscritos em toda a premiação, a Stalker se destacou no 3º lugar de Design Consciente – uma categoria da ABF para iniciativas que beneficiem o meio ambiente. As Sementes do Bem são encontradas em todas as lojas Stalker do país, podendo servir como presente juntamente com a peça de roupa, ou para uso próprio. A iniciativa é uma tag com semente de manjericão, tomate ou rúcula dentro. Juntamente com a semente, a marca disponibiliza instruções para criar sua mini-horta.

O projeto surgiu durante uma reunião de brainstorm da marca e foi abraçado por todos os franqueados, com o objetivo de envolver os consumidores em atitudes que possam tornar o planeta melhor. Larissa Maia, Gerente de Marketing e Relacionamento da Stalker, explica que a motivação de criar a Tag Sementes do Bem é chamar a atenção para a sustentabilidade: “Com o dinamismo do varejo e a mudança de comportamento do consumidor, é primordial que tenhamos um relacionamento diferenciado com ele. Entender e criar soluções para as necessidades de nossos clientes e do meio ambiente em que convivemos é nosso desafio. O mercado exige ideias inovadoras e sustentáveis!”

 

História da marca

A Stalker já nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Foi em um ambiente de praia que toda a concepção da Stalker surgiu, quando 3 amigos com diferentes estilos acreditaram em uma idéia inovadora capaz de fazer muitas mudanças, naquele momento em particular, para o mercado onde se instalaria.

De início apenas em Fortaleza e hoje com quase 31 lojas espalhadas por todo país, Stalker se consagra como uma grife cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se com um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para satisfação do cliente.

Com foco em oferecer produtos de qualidade, conforto e estilo, a rede atua basicamente com lojas de shopping. Para 2018, o plano de expansão da marca é inaugurar 6 novas lojas.

 

Saiba mais sobre: Franquia Stalker
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?