Notícias / Vestuários e Acessórios / Quiksilver cresce 45% em número de franquias no ano de 2017

Quiksilver cresce 45% em número de franquias no ano de 2017

Rede de surfwear conquista quatro novos franqueados e chega a 13 unidades em funcionamento

Compartilhe:   

Quiksilver cresce 45% em número de franquias no ano de 2017: Rede de surfwear conquista quatro novos franqueados e chega a 13 unidades em funcionamento


A Quiksilver conquistou quatro novos franqueados em 2017, chegando a 13 unidades em funcionamento. A rede prevê um faturamento de R$ 16 milhões com essa parte da operação, entre franquias e as lojas próprias. As novas lojas em São Caetano (SP), Florianópolis (SC), Santos (SP) e Canoas (POA) foram pontos estratégicos no processo de expansão da rede, que busca cidades que possuem sinergia com a marca, locais onde esportes radicais ao ar livre sejam praticados.

“Nossa expansão por meio de franquias não busca uma grande quantidade de lojas em pouco tempo, queremos um crescimento orgânico e consciente. A maior parte dos nossos franqueados possuem mais de uma unidade, o que nos mostra que estamos alcançando nossos objetivos”, explica Caroline Honorato, gerente de varejo do Grupo Boardriders, que detém as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes.

O grupo oferece diferentes tamanhos de unidades e possibilita a escolha de uma ou até das três marcas do grupo – Quiksilver, Roxy e DC Shoes - de acordo com a metragem do estabelecimento. Até o final de 2019, a rede calcula abrir mais 20 unidades. Para ser um franqueado, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 350 mil.

Sobre a Boardriders, Inc.:

A Boardriders, Inc. é uma líder em esportes radicais e estilo de vida. A empresa cria e distribui vestuário, calçados e acessórios de marcas estabelecidas para esportistas radicais do mundo todo. As marcas de roupa e calçados da companhia representam um estilo de vida casual para pessoas de espírito jovem inspiradas pela paixão por esportes radicais ao ar livre.

As marcas QuiksilverRoxy e DC Shoes têm raízes autênticas e tradição no surfe, esportes na neve e no skate. Os produtos são vendidos em mais de 115 países em diversos canais de distribuição, incluindo lojas de surfe, skate e esportes na neve, lojas próprias, franquias, algumas lojas de departamento e sites de venda online.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?