Notícias / Vestuários e Acessórios / Lilica & Tigor apresenta linha beachwear de alto-verão

Lilica & Tigor apresenta linha beachwear de alto-verão

Blusas e camisetas com proteção solar, saídas de praia e maiô de manga longa UV são alguns dos destaques

Compartilhe:   

Em clima de férias, as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre mergulham no universo aquático e traz muitos lançamentos na coleção de alto-verão. Afinal, é hora de curtir em família ou com os amigos, a praia, o clube e até o mesmo o banho de mangueira.

Um dos destaques super fofo e moderno da Lilica Ripilica é maiô de manga longa com proteção UV, ideal para brincar nos dias quentes sem se preocupar com o sol. As saídas de praia são itens indispensáveis e garantem todo confortopara as meninas. Outro destaque cheio de charme é o maiô que traz um mix and match de estampas. Nele o xadrez vichy super tendência da estação vem acompanhado do floral, revelando detalhes franzidos cheios de graça. O chapéu, item indispensável para as bebês acompanha esse modelo. Um dos biquínis dessa coleção tem função dupla face e amarração trançada nas costas. A diversão já vai começar na hora de se vestir!

Já o Tigor T. Tigre apresenta nessa coleção estampas que aparecem em nuances vibrantes. São opções de bermudas, sungas, camisetas com ação de proteção solar e até kits de natação. Para eles curtirem ainda mais o verão, a coleção traz opções de acessórios como os bonés, chapéu, chinelos, toalha de praia e mochilas.

 

Saiba mais sobre: Franquia Lilica & Tigor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?