Notícias / Vestuários e Acessórios / Marisol traz divertidos sacos de dormir para o Dia das Crianças

Marisol traz divertidos sacos de dormir para o Dia das Crianças

A promoção de Dia das Crianças é válida até o dia 12/10/17, ou enquanto durarem os estoques das lojas da rede

Compartilhe:   

A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão, das brincadeiras e da felicidade. Para celebrar o Dia das Crianças a marca apresenta novidades divertidas e super confortáveis.

Nessa coleção, a Marisol uniu a alta tecnologia ao design para lançar outra grande novidade no mercado. Divertidos e cheios de estilo, os novos calçados infantis chegam com iluminação de led em modelos ideais para crianças que gostam de se vestir brincando. A novidades são as sapatilhas e os tênis com filamentos de fibra ótica e solado de LED, que permitem uma maior passagem de energia, criando efeitos visuais únicos em peças com filamentos mais leves e resistentes.

Destaque também para os calçados que trazem uma proposta lúdica ao look das crianças, como as sapatilhas da linha bebê e os chinelos no estilo sliper que trazem opções de troca de enfeites.  Outro lançamento super fofo para elas na linha bebê, é o sapatinho estilo bailarina que acompanha um enfeite de cabelo e vem em uma embalagem especial. Para os meninos, uma sugestão para descontrair é o tênis anatômico de cano médio, com visual de cachorrinho e tecnologia FIX- ajustável aos diferentes tipos de pé.

A nova coleção traz looks com cores vibrantes e shapes relaxados para curtir a vida com muito conforto. O verão da Marisol é assim, viaja pelos estilos essenciais da temporada para criar a coleção “My Spring Wish List”; peças-desejo para criar um guarda-roupa versátil e atual.

E para comemorar essa data tão esperada pelas crianças, a Marisol traz uma ação especial! Nas compras acima de R$ 199,00 os clientes levam um copo com canudo personalizado da marca e por mais R$ 29,90 adquirem também um saco de dormir.

A promoção de Dia das Crianças é válida até o dia 12/10/17, ou enquanto durarem os estoques das lojas da rede - Shopping Palladium em Curitiba (PR), no Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), no Partage Shopping em Campina Grande (PB) e no Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG).

Sobre a Marisol

A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Marisol
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?