Notícias / Vestuários e Acessórios / Confira as novidades das redes de vestuário infantil Marisol e Lilica & Tigor

Confira as novidades das redes de vestuário infantil Marisol e Lilica & Tigor

Empresa detentora das marcas investe em experiência lúdica das crianças dentro das unidades franqueadas

Compartilhe:   

Com 53 anos na liderança nacional em confecção e franquias infantil, a rede de franquias Marisol S/A, possui mais de 2400 colaboradores e duas fábricas (em Santa Catarina e Ceará). Sempre antecipando tendências, a Marisol produz 11 milhões de peças por ano – destes, 2,2 milhões são calçados.

A empresa possui duas marcas em plena expansão. Há mais de 17 anos no mercado, as lojas franqueadas Lilica e Tigor estimulam a imaginação das crianças e garantem uma experiência singular. Já a rede de franquias Marisol é o canal de distribuição da empresa desde 2015 e as lojas também tem um projeto lúdico e divertido que conversa com os pais e diverte a garotada, sempre sugerindo novas coleções, mas de maneira descontraída.

Juntas as duas marcas possuem mais de 150 unidades franqueadas distribuídas pelo país e a expectativa é até 2020 acumular 170. Para expandir, a empresa busca candidatos que tenham, no mínimo, 75% do capital de investimento e perfil empreendedor, liderança e empatia. Ter afinidade com o varejo de moda é importante também, bem como disponibilidade para dedicar-se ao negócio e fazer a gestão da operação.

“A rede sempre está inovando e, neste momento, a marca está com um novo modelo de loja para a rede Lilica & Tigor, baseado na experiência da criança dentro do espaço. Já a Marisol está fase de expansão e visa fechar o ano com 7 unidades”, indica André Correa, diretor executivo da Marisol S.A.

Assista abaixo a entrevista completa e fique por dentro das novidades de ambas as redes de franquias.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Lilica & Tigor
Saiba mais sobre: Franquia Marisol
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?