Notícias / Vestuários e Acessórios / Lilica & Tigor inaugura franquia em Fortaleza no próximo sábado, dia 08

Lilica & Tigor inaugura franquia em Fortaleza no próximo sábado, dia 08

Loja funcionará no Shopping RioMar

Compartilhe:   

A Marisol S.A inaugura no próximo sábado (08) mais uma franquia Lilica & Tigor no Ceará e o local escolhido foi o shopping Rio Mar em Fortaleza. A nova loja será inaugurada com layout totalmente repaginado. Esse projeto faz parte do processo de expansão da companhia que já conta com 130 unidades. 

No espaço, os consumidores encontrarão a nova coleção de outono das marcas. 
A aposta da Lilica Ripilica é combinar e descombinar referências para a nova estação, agora o guarda-roupa das meninas ganha um banho de influências que se fundem e passeiam do rústico ao tecnológico, do real ao virtual, do contemporâneo ao clássico, do concreto ao lúdico. Cada um cria o seu próprio look, reinventando a moda à sua maneira com bom humor e espírito livre. Recém-nascidos e crianças ganham de presente uma temporada inventiva, criativa e versátil, com peças em tecidos confortáveis. 

O Tigor T. Tigre reúne na coleção de outono tendências antes opostas e que agora se atraem. Traz para os meninos com espírito livre e aventureiro ideias que refletem a identidade dos tempos modernos. Fusões surpreendentes, combinações inusitadas, peças que coordenadas transformam e recriam histórias e permitem uma brincadeira com muito estilo.

A Loja em Fortaleza fica dentro do shopping Rio Mar na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Lola 1028 L1. 

Sobre a rede de franquias

Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos para meninos e meninas de 0 a 10 anos. É a maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil. 

Com investimento inicial de aproximadamente R$ 450 mil com retorno de capital a partir de 36 meses os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia e ferramentas de gestão. Além disso, a Marisol S.A oferece amplo portfólio e com produtos diferenciados, treinamento, desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e de promoções e também um modelo de atendimento personalizado. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Lilica & Tigor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?