Notícias / Vestuários e Acessórios / Inverno 2017 Lilica Ripilica

Inverno 2017 Lilica Ripilica

Cada vez mais conectadas, elas aprendem cedo a misturar diversas referências para criar sua própria identidade.

Compartilhe:   

Grandes influências da era global também chegam para as crianças,as informações vêm de todos os cantos, pensando nisso Lilica Ripilica apresenta sua nova coleção com um mix amplo e democrático de peças que exploram o seu DNA. Batizado de Fun Filter, o inverno 2017 da marca reflete a liberdade de expressão da geração do futuro com looks divertidos para meninas se vestirem brincando, coordenando e descombinando à vontade cores, estampas e silhuetas. No ar, uma viagem por estilos e comportamentos que valorizam uma vida cheia de imaginação e interatividade.

A coleção está dividida em quatro famílias que resumem o espírito urbano lúdico da Lilica Ripilica. Rock Feline é a prova de amor de toda garota pelos pequenos felinos e o universo da música. Resultado dessa combinação perfeita, criações alternativas e super despojadas, com detalhes delicados e cheios de romantismo. A pegada rock ‘n roll inspira a cartela de cores trazendo o preto como cor de destaque, já o branco e o amarelo ocre dão luz e alegria nas composições; e lindos felinos surgem em estampas e também nos acessórios, com gorros e bolsas em forma de gatinhos. As jaquetas são as peças-chave da estação, nas versões com zíper, perfecto e bomber em dupla face. Os ombros estão em evidência, com mangas originais em blusas e vestidos que revelam novos jogos de silhueta, e a sobreposição é a palavra mágica para criar efeitos contrastantes com peças leves e de maior abrigo.

A linha Lili Bright Star traz o brilho essencial para garotas iluminadas tornando-se verdadeiras super stars. No ar, matérias-primas com efeito brilhante e resinado e a cartela de cor deixa o mundo Lilica Ripilica ainda mais divertido com a presença do rosa fluor. Motivos intergalácticos dominam o cenário, onde estampas estreladas de azul chumbo contrastam com o fundo off white. Os shapes são mais sequinhos e esportivos, com calça jogging, blusão de tricô fluffy, calça five pockets de sarja neon e as t-shirts com modelagem de pontas nas laterias que quando vestidas formam estrelas no corpo.

Clássicos acima de qualquer tendência também surgem na família Geometric Sailor, em que a atmosfera navy domina o espaço com aviamentos dourados, um mar de brancos, marinhos e uma pitada de verde folha criando um mix and match de padrões românticos e geometrizados. Os listrados ganham ainda mais força com a presença dos poás e dos desenhos florais aquarelados em vestidos, calças de alfaiataria ou neoprene, saias com pregas e shape cheio de estilo. Babados evasê e peplum, mangas em modelagem pétala, cintura bem marcada e o charmoso trench coat garantem o mood romântico e sofisticado do inverno. 

Último grupo e definitivo, as criações para a linha Lilica Lovers fazem um incrível jogo visual com estampas, looks total print e formas de efeitos prismados e cores suaves e mais doces com mesclas de brancos, rosas e pink. Outra vez os ombros estão à mostra, agora com blusas de manguinhas sem cavas e decote canoa. Jaqueta biker e saias de neoprene, peças com lavagem e tingimento a seco dão um efeito estonado ideal para cotidianos versáteis.

Para os recém-nascidos, roupinhas com conforto, funcionalidade e ergonomia priorizam o máximo de bem-estar para o bebê. No mix bodies, calças e vestido ganham cheirinho inconfundível de bebê, proporcionando um contato mais sensorial entre mãe e filho. As cores saem do básico e dão aos produtos um ar moderno e divertido com mescla azul chumbo e pink neon. 

A linha homewear foi desenvolvida para tornar as noites da liliquetes ainda mais confortáveis e divertidas. Nessa coleção, a primeira temática é super lúdica com desenhos feitos em traços de lápis de cor, onde a personagem brinca com os animais em meio a ícones da natureza. 

Já a outra temática traz a Lilica como super-heroína! E ampliando a linha together as mamães também estão presentes com seus super poderes que prometem momentos de descontração com a sua filha mais crescida e sua bebê. Além das estrelas e da estampa de super-heroína, o pijama das meninas acompanha uma capa removível - agora sim as liliquetes estão prontas para entrar em ação! A linha together ainda traz um kit super aconchegante tanto para a mãe quanto para a filha, composto por uma pantufa de plush e um tapa olho que garante um sono tranquilo depois da diversão. 

A coleção de calçados caminha lado a lado com as peças de todas as linhas criadas pela marca para a temporada. Dos palcos para as ruas ou para dias no campo, botas com gáspea em couro e cano de tecido que podem ser usadas de três diferentes maneiras, como cano alto estilo over the knee, cano médio e cano baixo para horas mais casuais. Modelos metalizados iluminam os passos das Lilica lovers, que vão amar a sapatilha pink neon com glitter, os tênis prateados com biqueiras brilhantes e o sapatinho Oxford em gliter dourado. Mais destaques para todas seguirem a trilha da fantasia, tênis com a lingueta em tecido no formato da personagem da marca e sapatilha que faz alusão aos amigos felinos da coleção com laço nas orelhinhas. Para sair por aí dando asas à imaginação. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Lilica & Tigor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?