Notícias / Vestuários e Acessórios / Mais Q Básica expande pelo sistema de franquias

Mais Q Básica expande pelo sistema de franquias

Compartilhe:   

A rede Mais Q Básica foi fundada em 2007, pelo casal argentino Maria e Raúl. A loja de produtos básicos sem estampa virou modelo de franquia em 2013 e já abriu três unidades no interior de São Paulo.

Com lojas que variam entre 26 e 34 m², a rede vem crescendo oferecendo peças básicas todas feitas em malha e focando na qualidade do produto. O diferencial é que todas as malhas são brasileiras e não possuem poliester, o que torna a peça mais confortável e de maior durabilidade. 

A franqueadora procura candidatos no interior de São Paulo, Brasilia e Belo Horizonte, em cidades acima de 200 mil habitantes e, preferencialmente, em Shoppings Centers. Hoje com cinco lojas, a previsão é abrir mais oito unidades até setembro de 2016. O valor de investimento é de R$ 150 mil, e o retorno pode variar entre 15% e 18% do faturamento.

Segundo o diretor de expansão, Mateo Raúl, atualmente 80% dos candidatos são mulheres entre 35 e 50 anos que se identificam com roupa básica confortável e gostam de se relacionar com o público.

A marca já ganhou o prêmio da Pequenas Empresas e Grandes Negócios e está no ranking das franquias da Editora Globo desde 2013.

Outras oportunidades: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?