Notícias / Vestuários e Acessórios / Conheça mais sobre a franquia Malwee

Conheça mais sobre a franquia Malwee

Compartilhe:   

A Malwee oferece produtos para o público feminino e masculino com uma coleção consistente em moda, estilo, diversidade e cultura brasileira. São roupas para qualquer ocasião de uso, alinhadas as tendências de moda mundiais, mas com alma brasileira. Nas lojas Malwee são encontradas criações para o dia-a-dia, para passeio, para a noite e complementos de moda íntima e fitness, em todos os tamanhos.

Depois de anos atuando no canal multimarca, em 2011 a Malwee decidiu abrir lojas exclusivas para aproximar ainda mais sua marca do consumidor. Ao perceber a crescente demanda do brasileiro pelos produtos de moda e a imensa aceitação de seu conceito de brasilidade e de seus produtos, a marca viu que o caminho do varejo seria fundamental para um crescimento ainda maior e mais consistente. Após o lançamento de diversas lojas exclusivas, que alcançaram rapidamente muito sucesso com o público dos shoppings centers de diversos estados do Brasil, a marca optou pelo sistema de franquias para expandir ainda mais seu alcance, chegando aos shoppings centers de todo o país.
 
O investimento inicial para ter uma franquia Malwee é de R$ 597 mil e o tempo de retorno de investimento é de a partir de 36 meses. 
 
A Malwee oferece suporte aos franqueados como pacote completo de ferramentas de gestão, capacitação de franqueados e equipes, manuais de procedimentos operacionais, seleção e avaliação de ponto comercial e equipes de loja, eventos de inauguração, além de programas de marketing e calendário de varejo para cada localidade, com suporte 24h help desk e acompanhamento periódico de consultoria de campo. 
 
Malwee
Nome da Franquia: Malwee 
Número de Unidades da Franquia: 25
Unidades Próprias: 23
Unidades Franqueadas: 2
Ano de Início da Franquia: 2013
Ano de Fundação: 1968
Tempo de Retorno do Investimento: a partir de 36 meses
Qual a área da mínima da franquia em m2: 80 - 120
Número de Funcionários: 6 a 8
Capital Para Instalação: 5000,00 /m²
Taxa de Franquia: 37.000
Capital de Giro: a partir de 80.000
Investimento Inicial: R$597.000,00
Taxa de Publicidade: 1,5% vendas mensais
Royalties: 2,5% vendas mensais
Faturamento Médio Mensal: 1.500,00 m²
Lucro Médio Mensal: Expectativa de retorno em 3 anos.
 
Saiba mais: Franquia Malwee
 
Outras oportunidades: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?