Notícias / Vestuários e Acessórios / Santo André recebe primeira loja oficial do Palmeiras

Santo André recebe primeira loja oficial do Palmeiras

Compartilhe:   

Academia Store será inaugurada no Grand Plaza Shopping

O Palmeiras, em parceria com a Meltex Franchising, vai inaugurar a primeira loja de redes franqueadas na região do Grande ABC. A nova Academia Store será aberta para convidados e jornalistas na próxima quarta-feira, dia 7 de agosto, no Grand Plaza Shopping, no Bairro Jardim, em Santo André. Para os torcedores, a loja estará aberta das 10h às 19h. Já para os convidados, acontecerá um evento exclusivo a partir das 20h.
 
“A cada loja inaugurada, atingimos nosso objetivo de proporcionar aos milhões de torcedores a possibilidade de consumir a marca Palmeiras. E a venda de produtos oficiais do clube é uma fonte significativa de nossas receitas” afirmou o presidente Paulo Nobre.
 
O espaço será administrado pela Meltex Franchising, que pertence ao grupo Meltex. Com anos de experiência internacional através do licenciamento de marcas como Barcelona, Manchester, Everlast e Red Nose, a empresa atua no mercado brasileiro há 17 anos e vem se destacando pela qualidade do licenciamento de acessórios. Além da Academia Store, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca)
 
Essa é a terceira loja Academia Store da parceria firmada em junho de 2012. As outras duas estão localizadas na rua Augusta e no shopping Ibirapuera. Existe a previsão de abertura de mais seis lojas até o mês de setembro, nos seguintes pontos: Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping SP Market e Mooca Plaza Shopping, em São Paulo e Catuaí Shopping, em Londrina.
 
“A marca Palmeiras é uma das mais fortes do Brasil e o clube nos deu essa oportunidade ao abrir mais uma franquia Academia Store. Estamos muito empolgados com essa inauguração e nossa expectativa é a maior possível”, disse o proprietário da loja, Carlos Miguel Ziegler.
 
Já Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, acredita que esse novo espaço irá agradar todos os palmeirenses da região. “Santo André é uma das principais cidades do Estado de São Paulo em concentração de torcedores do clube. Nosso projeto para as lojas Academia Store é ambicioso, até porque o torcedor do Palmeiras consome e valoriza tudo o que é oficial”, afirmou.
 
A Meltex Franchising tem o objetivo de inaugurar aproximadamente 100 novas lojas do Verdão no Estado de São Paulo e em outras regiões do Brasil com grande concentração de torcedores alviverdes até 2017. Tanto os atuais quanto os futuros empreendimentos vão contemplar a qualidade da distribuição e do processo de comercialização da marca Palmeiras, o fortalecimento das atuais licenciadas, o desenvolvimento de novos produtos, a possibilidade de aumentar as receitas através da comercialização e maior disponibilidade para o consumo da marca Palmeiras.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?