Notícias / Vestuários e Acessórios / Stroke planeja expansão nacional da marca

Stroke planeja expansão nacional da marca

O objetivo é estar presente em grandes capitais do Brasil

Compartilhe:   


A Stroke, marca que cria tendências e é referência no segmento de vestuário, está realizando um ambicioso planejamento de expansão da marca para todo o Brasil. Para isso, a empresa busca investidores e oferece vantagens, como a isenção de royalties e a qualidade dos produtos comercializados, entre outras.

O objetivo é estar presente em grandes capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte, Distrito Federal, Curitiba, entre outras cidades. No último dia 8 de julho, a Stroke promoveu um workshop para futuros franqueados em sua fábrica em São Paulo/SP. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a marca, visitar todos os setores da fábrica e ainda presenciariam um desfile com as roupas da marca.

Sobre a Stroke
Em constante crescimento, a infra-estrutura da Stroke permite que toda a elaboração e desenvolvimento dos produtos sejam feitos 100% internamente, incluindo tecidos, bordados e acabamento. Isso possibilita mais agilidade no processo e um maior controle na qualidade final.

Uma das preocupações da marca, que está há 25 anos no mercado, é entender e suprir as necessidades do novo momento da vida da mulher que entra na maturidade, mais exigente com elegância e bem-estar. A Stroke cria coleções comercialmente fortes, que atendem às demandas do varejo.

Preparada para atender grandes demandas de produção, a Stroke tem duas unidades fabris localizadas no Estado de São Paulo. Bem posicionada no mercado, a marca não para de crescer. A marca possui 48 lojas, entre próprias e franquias.


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?