Notícias / Vestuários e Acessórios / C&A implanta novo modelo de loja no Morumbi Shopping (SP)

C&A implanta novo modelo de loja no Morumbi Shopping (SP)

Empresa é a primeira do setor a disponibilizar consultoria de moda para clientes

Compartilhe:   

A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inaugura no Morumbi Shopping, mais uma loja com conceito pioneiro no país. Formulado para tornar ainda melhor a experiência de compra dos clientes, o novo formato poderá ser conferido a partir do dia 24 de junho.

Moderno, arrojado e mais próximo do público feminino, o espaço foi totalmente reformulado e os produtos organizados para ficarem mais acessíveis, com design funcional em uma área moderna e atrativa. A unidade inova também no atendimento, que passa a ser personalizado na área de calçados. Além disso, a cliente encontrará ambientes especializados nas áreas de sapatos, acessórios e jeans - reunindo em um mesmo espaço maior variedade e formas diferenciadas de apresentação dos produtos.

Os provadores também ganharam nova roupagem, com maior espaço interno, mais espelhos (em estilo closet) e a contribuição de consultoria de moda especializada para ajudar as clientes a criarem looks completos e dar dicas de estilo. Para isso, uma variedade de acessórios estará disponível no ambiente dos provadores.

Outra novidade é a área de atendimento ao cliente, que foi totalmente remodelada para oferecer mais conforto e privacidade. Assim como na loja Eco de Porto Alegre, foi instalado o Espaço do Cliente onde é possível descartar pilhas e baterias usadas e conhecer um pouco mais sobre as ações de sustentabilidade da rede.

Este é mais um passo da C&A na inovação e reestruturação de suas lojas, que leva aos clientes o que há de mais sofisticado em design e em atendimento no varejo de moda brasileiro.  A rede apresentou este novo conceito no início do mês na unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo.


Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 34 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?