Notícias / Vestuários e Acessórios / L´etage, moda feminina inaugura unidade no Maringá Park Shopping Center

L´etage, moda feminina inaugura unidade no Maringá Park Shopping Center

A rede possui uma unidade em Ribeirão Preto e outra em São José do Rio Preto

Compartilhe:   

Nesta semana, a L´etage, moda feminina passa a integrar o mix de lojas do Maringá Park Shopping Center. Inédita na região, a grife será instalada no 3º piso. Durante o dia de inauguração foi servido um coquetel aos convidados e visitantes, com a presença dos diretores da franquia.
 
A identificação com a marca e com o shopping fizeram com que Jamile Elias trouxesse a novidade para Maringá. “Gosto muito das roupas da L´etage. Queria montar uma loja com uma marca que se adaptasse ao perfil das mulheres maringaenses”, explica.
 
Jamile conta que antes de escolher a franquia já pensava em abrir uma loja no Maringá Park. “Sou freqüentadora do shopping há anos e agora com as obras de expansão não tive dúvida: a arquitetura arrojada e o ambiente agradável foram pontos importantes para a escolha”.
         
A loja terá seis funcionários. Apesar de ser sua primeira experiência como administradora de franquia, Jamile está otimista. “Esse tipo de negócio é uma ótima opção para trabalhar e acredito que o mercado maringaense atenderá bem às expectativas da marca.”

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?