Notícias / Vestuários e Acessórios / Canal, moda feminina inaugura sua primeira franquia no Iguatemi Caxias

Canal, moda feminina inaugura sua primeira franquia no Iguatemi Caxias

A marca possui 16 lojas próprias, além de 350 multimarcas em todo o país

Compartilhe:   

A primeira franquia da rede Canal da Serra Gaúcha foi inaugurada neste mês de outubro, no Iguatemi Caxias do Sul. A franquia abre apresentando as novidades da coleção Verão 2009/2010. A marca, que se tornou referência em moda feminina, escolheu o Iguatemi Caxias pelo mix diferenciado que o shopping apresenta e pelo gosto exigente das mulheres da região. Com 20 anos no mercado, a Canal destaca três estilos em suas coleções: básico, fashion e casual. A intenção é permitir que o look seja usado durante o dia e, com um simples acessório, também à noite.

As novidades da estação trazem referências étnicas nos tecidos, estampas e bordados. Peças diferenciadas e modernas, fluídas e desestruturadas. Tecidos leves aparecem em modelagens amplas, enquanto as cores transitam entre os neutros e os lavados, misturando-se às estampas de influências africanas e indianas. As tachas, rendas e bordados sinalizam um mix cultural.

Com peças atrativas ao público feminino, a Canal desfruta de um amadurecimento que reflete no sucesso de uma marca que hoje possui 16 lojas próprias, além de 350 multimarcas em todo o país.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?