Notícias / Vestuários e Acessórios / Shopping Aricanduva recebe loja da Tip Top, rede de vestuário infantil

Shopping Aricanduva recebe loja da Tip Top, rede de vestuário infantil

Expansão já conta com mais de oito lojas nas cidades de São Paulo e Florianópolis

Compartilhe:   

Na próxima quarta-feira, dia 29/07, a Tip Top inaugurará mais uma loja, agora no Shopping Aricanduva, situado na cidade de São Paulo. Esta loja faz parte do projeto de expansão de franquias e lojas próprias, iniciado em 2008, e que já conta com mais de oito pela cidade de São Paulo e Florianópolis.

A empresa voltadas para bebês, crianças e adolescentes, visa sempre aliar conforto e moda ao vestuário. Referência no mercado, a marca está presente em mais de oito mil pontos de vendas no Brasil e exterior.

Na busca em conquistar um novo perfil de consumidor, em 2008 a Tip Top iniciou seu projeto de expansão de franquias que prevê a criação de uma rede com 100 lojas em cinco anos. Atualmente conta com lojas nos principais shoppings da cidade de São Paulo e Florianópolis, como: Ibirapuera, Center Norte, Morumbi, Pátio Paulista, Tatuapé e Floripa Shopping.

Sobre

A Tip Top é uma das maiores fabricantes brasileiras de roupas de bebê e está no mercado há quase 60 anos sendo umas das marcas da TDB Têxtil, fundada em 1936. A indústria é também detentora das marcas QUATÍ (linha infantil) e Las Olas (linha de praia para adulto).

O parque industrial conta com três unidades: Em São Paulo – Capital, e no Estado do Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande e Sindrolândia, que geram aproximadamente 3 mil postos de trabalho e tem capacidade produtiva de 2.2 milhões de peças/ mês.

A Tip Top tem seus produtos distribuídos para 8 mil lojas multimarcas de todo o Brasil e iniciou em 2008 seu projeto de expansão em franquias e lojas próprias. A primeira inauguração aconteceu em março de 2008, no Shopping Bourbon, em São Paulo. Hoje, a Tip Top possui lojas nos Shoppings Ibirapuera, Center Norte, Morumbi, Pátio Paulista e Metro Tatuapé, e em outubro de 2008, inaugurou a primeira loja fora do estado de São Paulo, no Floripa Shopping, em Florianópolis (SC). A estratégia da marca prevê a inauguração de 100 lojas em cinco anos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Tip Top
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?