Notícias / Vestuários e Acessórios / Rede Lápis de Cor chega a Manaus e Brasília

Rede Lápis de Cor chega a Manaus e Brasília

Outras praças também estão em negociação como João Pessoa, Palmas e Recife

Compartilhe:   

A grife carioca Lápis de Cor, ícone da moda infantil nos anos 80, se prepara para expandir ainda mais em 2009. Só nesse mês de abril, a marca vai inaugurar duas novas franquias em Brasília e Manaus. Segundo o sócio Adolpho Bertoche, outras praças também estão em negociação como João Pessoa, Palmas e Recife para a abertura de mais seis lojas. A expectativa é que as novas franquias aumentem em 35% o faturamento total da rede.

O sucesso da marca que está há 25 anos no mercado se reflete na constante preocupação da qualidade das roupas, no treinamento dos funcionários, que inclui supervisão das lojas franqueadas. E em detalhes que fazem a diferença como a modernização dos projetos das lojas com uma nova identidade visual. “A repaginação de uma loja pode aumentar em até 30% o faturamento”. – Diz uma dos sócios da marca, Adolpho Bertoche.

Para total integração dos franqueados com a matriz, a empresa acaba de desenvolver novas ferramentas de comunicação imediata através do site. Nele há um serviço de interface entre as partes, viabilizando pedidos de reposição de estoque, informativo semanal com novidades das coleções, chegada de mercadoria e etc.

De acordo com Adolpho, a meta da empresa é fechar o ano com 30 lojas chegando aos estados de Natal e Salvador.

 

Saiba mais sobre: Franquia Lápis de Cor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?