Notícias / Varejo / Varejista H&M anuncia lojas no Brasil em 2025

Varejista H&M anuncia lojas no Brasil em 2025

Varejista que opera com lojas de departamento projeta ainda um e-commerce. Confira!

Compartilhe:   

A rede varejista sueca H&M — que opera como loja de departamento — anunciou nesta segunda-feira (17) a sua intenção de abrir lojas físicas e um e-commerce em solo brasileiro. Tal medida faz parte do projeto da rede de expansão na América Latina, e para chegar ao país a rede informou estar firmando parceria com a Dorben Group, que já opera em 10 países da América Central e do Sul.

Em comunicado ao mercado, a H&M relembrou que a sua primeira unidade na América Latina foi no México, em 2012, e que atualmente está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. A rede H&M reforçou o potencial de consumo do Brasil, ao enfatizar: “tem uma população de mais de 210 milhões e uma forte valorização a moda, tendo grande potencial de expansão”. 

“Estamos entusiasmados em anunciar que estamos abrindo nossa primeira loja e online no Brasil em 2025. Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil. Este é um passo muito emocionante e estamos ansiosos para levar o conceito de moda, qualidade e sustentabilidade da H&M ao melhor preço para muitos clientes no país”, disse em comunicado Helena Helmersson, CEO do H&M Group.

“É uma honra e um privilégio para nós, firmar esta parceria com a H&M no Brasil, fortalecendo assim nosso relacionamento existente com um líder na indústria da moda. Essa colaboração permitirá que ambas as empresas alavanquem suas forças, recursos e experiência únicas para liberar o incrível potencial do mercado brasileiro”, comentou no mesmo comunicado ao mercado Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?