Notícias / Hotelaria e Turismo / Franquia de turismo oferece Famtour exclusivo para franqueados

Franquia de turismo oferece Famtour exclusivo para franqueados

Franqueados da Rede Clube Turismo reuniram-se para um Famtour exclusivo entre os dias 29/08 e 01/09 em Natal (RN) em parceria com fornecedor

Compartilhe:   

O grupo desembarcou na cidade na última quinta-feira para um almoço de boas-vindas realizado pela franqueadora e, em seguida, se reuniu para conhecer e se capacitar sobre os serviços do novo parceiro G7 no auditório do Majestic Ponta Negra – um dos mais luxuosos hotéis da cidade.

Além da capacitação do fornecedor, os franqueados viveram a experiência da hospedagem nas melhores suítes do Majestic e realizaram o site inspection – visita técnica ao hotel – para conhecer em detalhes o que podem oferecer aos seus clientes sobre aquele produto. À noite, foram surpreendidos por um jantar de culinária francesa assinado pelo Chef Érick Jacquin.

Para Jaciara Soares, Gerente de Contas e Relacionamentos da franqueadora, momentos assim só agregam a força e o valor da Rede Clube Turismo.
O segundo destino e produto para conhecimento e capacitação foi um dos mais novos resorts do Nordeste, o Vila Galé Touros, em que os franqueados ficaram de sexta à domingo e puderam viver experiências incríveis: desde jantares temáticos e SPA a momentos de interação e lazer para troca de experiências.

A franqueada Kelen Feitosa, da unidade Clube Turismo Mairiporã (SP), aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de estar com todos no encontro, ressaltando que vivenciou momentos de novas amizades e de descontração que agregaram valor às experiências profissionais. "São momentos assim que me fazem ter a certeza de que fiz a escolha certa e continuar sempre em busca de melhores resultados", afirma.

A Clube Turismo agradece, em especial, à G7 Operadora e seus parceiros Vila Galé Touros, Hotel Majestic e Marazul Receptivo pelo fim de semana.

Melhor Franquia de Turismo do Brasil

A Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias. Em 2019, foi eleita a Melhor Franquia de Turismo do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?