Notícias / Hotelaria e Turismo / Franquia de turismo amplia expansão no Centro-Oeste

Franquia de turismo amplia expansão no Centro-Oeste

A Rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo inaugurou uma nova unidade na cidade de Sorriso (MT).

Compartilhe:   

Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do Brasil, a Rede oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos e amplia, com a inauguração da loja, sua expansão na Região Centro-Oeste.

A diretora da unidade, Carla Segalla, conta que conheceu a Clube Turismo após vasta pesquisa sobre franquias. Segundo ela, a paixão por viajar e a sede de um novo desafio impulsionaram o desejo de empreender em uma agência de viagens. “Em meio às pesquisas, nos chamou a atenção a franquia estar entre as 30 maiores do Brasil, reconhecida pela maior autoridade do ramo no país. Entramos em contato e percebemos que teríamos todo o suporte necessário para executarmos tudo com segurança e qualidade”, relata.

A inauguração reuniu um grande número de pessoas, incluindo amigos e familiares. “Foi um momento importantíssimo, posso dizer com toda a certeza que foi um sucesso”, analisa. De acordo com a franqueada, para se destacar na região em relação aos concorrentes, os viajantes de Sorriso vão contar com um atendimento humano, correto, personalizado e de qualidade. “Nosso objetivo principal é a realização de sonhos dos nossos clientes”, pondera a diretora.

Sobre a franquia Clube Turismo

Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based.

 

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?