Notícias / Hotelaria e Turismo / AMAZE TRAVEL EXPANDE EM TODO BRASIL

AMAZE TRAVEL EXPANDE EM TODO BRASIL

Empresa de viagem de formatura teve crescimento de 40% em 2018

Compartilhe:   

Em expansão pelo país, Amaze Travel, rede de franquia que nasceu como braço da CI Intercâmbio e Viagem especializada em criar roteiros exclusivos e diferenciados de viagem de formatura, alcançou o total de 20 cidades brasileiras em 2018. Há seis anos no mercado a marca já se consolidou com uma das maiores do nicho, atendendo mais de 500 escolas e cerca de 10 mil estudantes.

No ano passado a Amaze registrou um aumento de 40% no faturamento e levou mais de 10 mil alunos para viajar. “No Brasil, o mercado de viagem de formatura é um segmento que está em constante crescimento. As oportunidades de negócios existem em todas as cidades do país”, comenta o Diretor da Amaze, Lucas Garcia.

UM SERVIÇO QUE PREZA PELA QUALIDADE E SEGURANÇA DO ESTUDANTE

Quando foi criada em 2012, a Amaze tinha como principal objetivo oferecer uma experiência de formatura diferenciada e de alta qualidade para estudantes do Ensino Médio e Fundamental II. “A segurança dos formandos sempre foi o ponto principal. Investimos em treinar a equipe de monitores, dispositivos de segurança individuais, como a pulseira de identificação, transportes exclusivos, suporte aos pais com telefone disponível 24 horas, e muitos outros procedimentos”, destaca o Diretor.

Os principais destinos oferecidos pela empresa são Floripa, Cancún, Porto Seguro, Bariloche e Angra dos Reis. 

Em 2018, a Amaze expandiu o seu ramo de atuação e entrou no segmento de viagens educacionais e pedagógicas. “Colocamos toda a nossa expertise ao trazer esse serviço para a empresa. Esse era um mercado que precisava passar por uma reformulação e inovações, neste sentido reestruturamos a forma de levar este produto a venda, priorizamos a segurança, qualidade, transparência e parceria com instituições e professores”, explica Lucas Garcia.

A CHAVE DO SUCESSO DA FRANQUIA DE VIAGEM E EDUCAÇÃO

Para o diretor da Amaze, não foram só os serviços de qualidade que impulsionaram o crescimento da empresa, mas oferecer diferentes possibilidades de investimento e modelos de negócio para o futuro franqueado foram pontos determinantes para o sucesso e crescimento da franquia. “Temos modelos a partir de R$3,5 mil reais, como a home office, além de Corner (escritório) e das lojas, ideal para grandes cidades. Dessa forma atraímos a atenção de diversos tipos de investidores que tem identificação com a marca e perfis diferentes de trabalho” destaca Garcia.

O treinamento e suportes constantes são outros diferenciais que o Diretor destaca. Todos essenciais para manter a qualidade do serviço oferecido pela empresa. “Dessa maneira oferecemos a melhor experiência que os estudantes podem ter com um atendimento único e especializado”, completa Lucas Garcia.

Sobre a Amaze

A Amaze, empresa da CI especializada em viagens estudantis, está no mercado desde 2012. A empresa trabalha com viagens de formatura para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. Os principais destinos para o Ensino Fundamental são Angra dos Reis e São Roque. No caso do Ensino Médio, são Florianópolis, Bariloche e Cancún. A empresa oferece todo o suporte necessário para os estudantes, como um monitor para cada 12 alunos (24 horas por dia); um enfermeiro também viaja com o grupo; e controle de passageiros com palm top. Em 2018, a empresa entrou no ramo de viagens pedagógicas e atendeu mais de 2 mil estudantes.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?