Notícias / Hotelaria e Turismo / Clube Turismo amplia expansão no sul e sudeste

Clube Turismo amplia expansão no sul e sudeste

A expansão nas regiões enriquece o trabalho premiado da franquia, que oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há 15 anos

Compartilhe:   

A Clube Turismo inaugurou, em novembro de 2018, duas novas lojas em estados que possuem modalidade master, responsável tanto pela administração e expansão da marca no estado, quanto pela captação e capacitação de seus franqueados. As novas unidades localizam-se na cidade de Dois Irmãos (RS) e em Varginha (MG). A expansão nas regiões enriquece o trabalho premiado da franquia, que oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há 15 anos.

Na região sul, foi inaugurada a Clube Turismo Dois Irmãos (RS), que tem como diretora a franqueada Caroline Roos. Segundo ela, que conheceu a Clube Turismo através do portal da ABF quando procurava uma franquia que se destacasse das outras e que tivesse boas recomendações, os maiores desejos com a unidade são oferecer excelência em produtos e viagens, segurança na aquisição e boas experiências. “A expectativa é nos destacarmos através de ótimo atendimento, bom ambiente para vendas e diferencial nas ofertas e divulgações”, avalia Caroline.

Max Alves, responsável pela franquia master do Rio Grande do Sul, comenta que tem boas expectativas com a inauguração da nova unidade, destacando o aumento nas vendas e o poder de barganha com os fornecedores. Segundo ele, outra loja inaugurada no estado traz visibilidade e confiança na marca.

Também houve expansão na região sudeste, com uma inauguração em Minas Gerais, na cidade de Varginha. A Clube Turismo Vila Pinto é dirigida por Maury Troleis, que conheceu a franquia pela mídia digital. De acordo com o diretor, os viajantes de Varginha vão realizar seus sonhos de viagem com segurança e tranquilidade, através de uma consultoria especializada. “Estamos bem otimistas, o mercado é muito promissor. Vamos aperfeiçoar o atendimento detalhando mais o destino e serviços e também obtendo excelentes preços”, explica Maury.

Ainda em novembro de 2018, uma outra unidade também foi inaugurada: a Clube Turismo Oeste, em Goiânia (GO). A Clube Turismo é uma rede nacional multimarcas e multisserviços e trabalha com os principais fornecedores do turismo. Ao longo de sua história, a franquia celebra importantes conquistas: é detentora de cinco selos de Excelência em Franchising (SEF), concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistados consecutivamente; e também foi eleita, em 2017, como a Melhor Franquia de Lazer do Brasil no prêmio ‘Melhores Franquias’, concedido pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN).

 

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?