Notícias / Hotelaria e Turismo / CVC investe em expansão para cidades pequenas

CVC investe em expansão para cidades pequenas

A CVC, uma das maiores agências de turismo da América Latina, planeja atingir cidades pequenas do Brasil com foco em disseminar sua presença ainda mais no país. A gerente executiva de Expansão e Suporte a Vendas, Viviane Piovarcsik conta um pouco mais sob

Compartilhe:   

Com mais de 46 anos de mercado, a CVC, uma das maiores agências de turismo da América Latina com mais de 8.000 agências credenciadas e 720 agências exclusivas em todo o território brasileiro, planeja sua expansão voltada para as cidades interioranas do país. 

"Estamos em expansão no Brasil inteiro e estamos interiorizando cada vez mais então municípios entre 50 e 70 mil habitantes são nosso foco para esse ano. Nos demais [municípios] maiores que isso, estamos em quase todos já. O interior do Brasil como Norte, Nordeste e Centro-Oeste tem bastante oportunidade", destaca a gerente executiva de Expansão e Suporte a Vendas da CVC Turismo, Viviane Piovarcsik. 

A CVC atua como uma rede de multisegmentos e possui diversos formatos de franquia para implantação como loja em shopping, rua, hipermercados e até mesmo lojas a partir de 30 metros quadrados. A rede não cobra taxa de franquia inicial e nem royalties o que diminui o valor total de investimento. 

"O retorno desse investimento está entre 24 e 28 meses e é o nosso prazo máximo para retorno de todas as lojas. A gente avalia no comitê de expansão antes de fazer aprovação e já não aprovamos nenhuma loja que tenha esse esse retorno acima de 28 meses. Com isso a gente reestuda a implantação para que ela consiga ser implantada dentro do modelo de retorno dentro do prazo que a gente considera saudável", explica Viviane.

Para este ano a rede prevê a expansão de 120 novas unidades até o final de 2018 o que aumenta a meta anual da CVC de 100 novas lojas anualmente.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Raio X:

Investimento inicial: A partir de R$ 60 mil

Taxa de franquia: não cobra

Royalties: não cobra

Faturamento médio: R$ 430 mil

Prazo de retorno: 24 a 28 meses

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?