Notícias / Hotelaria e Turismo / Ahoba Viagens apresenta modelo de franquia para universitários

Ahoba Viagens apresenta modelo de franquia para universitários

O modelo surgiu com a ideia de abrir oportunidades para estudantes e recém-formados, principalmente no segmento de turismo, o que une o baixo custo de investimento à uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho

Compartilhe:   

A Ahoba Viagens, primeira agência de viagens do Brasil 100% online, disponibiliza no franchising um modelo de franquia voltado para universitários. O modelo surgiu com a ideia de abrir oportunidades para estudantes e recém-formados, principalmente no segmento de turismo, o que une o baixo custo de investimento à uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Claudia Del Valle, Sócia Fundadora da Ahoba Viagens, explica que percebeu no turismo um déficit de oportunidades para àqueles que se interessavam na área de turismo, mas já eram formados ou atuavam em outra área o que fez surgir a estrutura totalmente online que já leva o novo franqueado a um leque de clientes da rede.

"Com o passar dos anos, a gente começou a perceber que não só esse público acaba aderindo a franquia, mas o público mais jovem a geração x e y que é uma geração que não quer ter horário fixo, que quer a flexibilidade, quer ter a renda extra porque também não quer fazer um único trabalho. É uma pessoa que se diversifica no negócio, ele quer empreender e como ainda é muito jovem a capacidade financeira de empreendimento dele é pequena então a franquia arroba cai como uma luva", conta a sócio fundadora.

Dessa forma, a Ahoba Viagens se estabiliza no mercado com dois modelos de franquias voltados exclusivamente para o home office e que permite interessados na área de turismo a se aventurarem em uma nova profissão ou até mesmo para complementar a renda.

Fundada em 2014, a Ahoba Viagens trouxe um modelo pioneiro no Brasil de agências de turismo e hoje, já conta com mais de 170 franqueados dos modelos de franquia Premium e University Agency. 

Confira a entrevista na íntegra:

Raio X:

Franquia Premium

Investimento mínimo: R$ 4.400,00

Retorno: De 3 a 12 meses

Taxa de Royalties: De 1% a 2%.

Contrato: Até 3 anos (possibilidade de renovação)

Modelo de franquia: Home office sem possibilidade de loja física 

Franquia University Agency

Investimento mínimo: R$ 3.200,00

Retorno: De 3 a 12 meses

Taxa de Royalties: De 1% a 2%.

Contrato: Até 3 anos (possibilidade de renovação)

Modelo de franquia: Home office sem possibilidade de loja física

Clique aqui e confira mais opçõe de franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?