Notícias / Hotelaria e Turismo / Flyworld atrai mais de 300 candidatos a franqueados durante a feira da ABF

Flyworld atrai mais de 300 candidatos a franqueados durante a feira da ABF

Esse foi o primeiro ano que a rede de franquias participou da feira

Compartilhe:   

A rede de microfranquias de viagens Flyworld, especializada em agências de turismo, participou pela primeira vez da Feira ABF Franchising Expo, realizada no mês de julho. A rede possui mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações,

O evento reuniu cerca de 60 mil visitantes e o estande da franquia recebeu mais de 300 pessoas interessadas em conhecer o modelo de atuação da rede durante os quatro dias de evento, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Recebemos candidatos de vários estados que estavam negociando conosco, outros que procuravam por franquias no ramo de turismo, além de fecharmos alguns negócios, trabalhamos a marca Flyworld durante o evento”, esclarece Márcia Ximenes, gestora de Franquias Flyworld.

O projeto de expansão da rede de franquias segue acelerado e, segundo a gestora, espera-se encerrar o ano de 2018 com 60 unidades Flyworld espalhadas por diversos estados brasileiros.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

Fonte: DG/BR Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Hotelaria e Turismo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?