Notícias / Hotelaria e Turismo / Experimento Intercâmbio Cultural chega a Rondonópolis

Experimento Intercâmbio Cultural chega a Rondonópolis

Compartilhe:   

A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio do país, abre sua primeira unidade na cidade de Rondonópolis (MT). A nova loja está em funcionamento desde o dia 07 de dezembro de 2015. Pioneira no segmento e com mais de 50 anos no Brasil, a rede de agências conta hoje com mais de 35 lojas em 13 estados e representa as melhores organizações de intercâmbio do mundo, com a excelência nos serviços e suporte completo aos estudantes.

A loja terá o comando de Leticia Vilela Bertoni. Formada em Turismo, já fez vários intercâmbios de idiomas, trabalho e um High School na Austrália. Leticia tem experiência no segmento de viagens e vendas de programas de intercâmbio. Voltou recentemente para sua cidade natal e decidiu abrir a loja Experimento para trabalhar com esse ramo que é a sua paixão e maior interesse, em um local onde se concentra a maior parte da sua rede de contatos. “Com esse empreendimento vou poder alcançar a realização pessoal e profissional. Vou fazer o que gosto e tenho experiência em um mercado que conheço de perto”, explica Leticia.

Na década de 30, nos Estados Unidos, a Experiment in International Living foi uma das primeiras organizações a promover programas de vivência internacional. Em 1964, foi a vez do Brasil ser apresentado ao conceito de intercâmbio. Ao longo destas cinco décadas, a Experimento investe em constante capacitação de sua equipe que garante um atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo uma grande variedade de programas para atender suas expectativas. Prova disso, é que a agência foi eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, e é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência.
 
Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, e trabalhos no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagens, entre outros.  A Experimento prioriza e preza pela capacitação de seus experts (como são chamados seus consultores) para a perfeita adequação da viagem com o perfil do estudante e suas expectativas, confirmando sua reputação, credibilidade e alto nível de satisfação. 

Serviço:
Experimento Intercâmbio Cultural – Loja Rondonópolis
Endereço: Av. Tiradentes, 2217 Sala 02 - Centro
E-mail: Rondonó[email protected]
Telefone: (66) 3423 1464
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:30 e Sábado das 9:00 às 13:00

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural
Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais. 

Para mais informações: www.experimento.org.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?