Notícias / Hotelaria e Turismo / Experimento Intercâmbio Cultural chega a Araraquara

Experimento Intercâmbio Cultural chega a Araraquara

Compartilhe:   

A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada em intercâmbio do país, chega a cidade de Araraquara (SP). A inauguração da nova loja aconteceu na última quinta-feira. Pioneira no segmento e completando 50 anos no Brasil, a rede de agências conta hoje com mais de 30 lojas em 13 estados e representa as melhores organizações de intercâmbio do mundo, com a excelência nos serviços e suporte completo aos estudantes.

A loja está sob o comando de Gabriel Schwartzmann e Antonio M. Costa Amaral. Gabriel é formado em Educação Física, mas desde que teve a sua experiência internacional, tem o desejo de trabalhar com viagens. Residiu nos EUA por oito meses e na Coréia do Sul por dois anos. Antonio é originalmente de São Paulo e se mudou para Araraquara há alguns anos. Fez carreira no ramo do turismo e trabalhou por muitos anos como agente de viagens.

Na década de 30, nos Estados Unidos, a Experiment in International Living foi uma das primeiras organizações a promover programas de vivência internacional. Em 1964, foi a vez do Brasil ser apresentado ao conceito de intercâmbio. Ao longo destas cinco décadas, a Experimento investe em constante capacitação de sua equipe que garante um atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo uma grande variedade de programas para atender suas expectativas. Prova disso, é que a agência foi eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, e é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência.

Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagens, entre outros.  A Experimento prioriza e preza pela capacitação de seus experts (como são chamados seus consultores) para a perfeita adequação da viagem com o perfil do estudante e suas expectativas, confirmando sua reputação, credibilidade e alto nível de satisfação.

Franquia

O sistema de franquias da Experimento foi implementado em 1998. Hoje, a rede com mais de 30 lojas, entre lojas próprias e franquias.

A Experimento busca expansão de sua rede através de abertura de novas lojas no Brasil nos seguintes mercados: São Paulo e interior do estado, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, João Pessoa, Piauí, Amapá, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Roraima, entre outros.

Loja Experimento Araraquara

Endereço: Av. José Bonifácio, 2299 - Centro

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE TURISMO E HOTELARIA

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?