Notícias / Hotelaria e Turismo / Rede de franquias Clube Turismo comemora 10 anos

Rede de franquias Clube Turismo comemora 10 anos

Compartilhe:   

A agência de viagens e franquia de turismo Clube Turismo completa, em maio, 10 anos de liderança e inovação no mercado de turismo no Brasil, promovendo uma série de mudanças em sua logística como comemoração pela data.

Fundada em 2003 por Uirá Lima, a marca iniciou a expansão no ano de 2009 e, desde então, vem conquistando o mercado. No final de 2012, a franquia possuía 70 unidades abertas. A identidade Clube Turismo é baseada na inovação com constantes investimentos na área de tecnologia, em equipamentos e treinamento, buscando sempre oferecer serviços diferenciados e de qualidade.

A diversidade de modalidades disponíveis e a administração presente em pontos estratégicos do país, através das franquias master, são alguns motivos para o crescimento acelerado da marca. São cinco modelos de franquia que se adequam a diferentes perfis de investidores: Franquia Master; Loja; Escritório Corporativo; Quiosque e Home Office.

O quinto ano da marca Clube Turismo como franquia, 2013, iniciou-se colhendo os frutos dos 10 anos de história. Só no primeiro semestre foram fechados 32 contratos e cinco lojas novas. Este ano guarda uma revolução no, já inovador, modelo Clube Turismo de franquia. A matriz está promovendo fortes investimentos em publicidade na web, proporcionando uma melhor interação com o consumidor multifacetado e exigente. “Em 2013, nossa principal meta será melhorar a qualidade dos serviços prestados aos franqueados, qualificando a nossa rede”, revela Uirá Lima, alegando colocar a expansão em segundo plano no momento. “Vamos investir em divulgação da marca”, conclui.

 

Outras oportunidades: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?