Notícias / Hotelaria e Turismo / Almeida Viagens inaugura agência no MAG Shopping João Pessoa

Almeida Viagens inaugura agência no MAG Shopping João Pessoa

Franquia de agências de viagens avança em expansão por todo o Brasil

Compartilhe:   

A Almeida Viagens Brasil inaugurou a sua sétima unidade na semana passada, desta vez no MAG Shopping localizado na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.

A Almeida Viagens João Pessoa, sob a gerência de Priscila Vasconcelos e George Ramalho, encontra-se na loja 43 do MAG Shopping, na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 115, Manaíra, com o endereço web www.jpamagshopping.almeidaweb.com, o telefone de contato é (83) 3048-1030 e o email [email protected]. Lá você encontra a garantia das melhores ofertas para a sua viagem.

Os consultores turísticos da agência são profissionais com grande experiência e foram escolhidos através de um rigoroso processo de recrutamento e seleção de modo a garantir elevados padrões na qualidade de atendimento que a Almeida Viagens oferece a todos os seus clientes.

Em homenagem à origem espanhola da marca Almeida Viagens, a inauguração desta agência contou com a atuação de sevilhanas entre muitas outras surpresas apresentadas aos mais de 300 convidados presentes na inauguração.

A Almeida Viagens prossegue assim na busca constante de estar cada vez mais próxima de todos os seus clientes, assegurando as melhores localizações para as suas agências físicas, as quais contam também com uma página de atendimento personalizado online e outras ferramentas tecnológicas diferenciadoras no conceito de agência de viagens, como é exemplo a aplicação de reservas de viagens para Iphone que a Almeida Viagens disponibilizou recentemente.

Neste primeiro ano de expansão efetiva no Brasil, a Almeida Viagens almeja alcançar 50 lojas contratadas e 15 em funcionamento. Os interessados em obter informações sobre a franquia deverão entrar em contato pelo [email protected] ou acessar o site www.almeidaviagens.com.br.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?