Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Empreendedor fatura 1 milhão em um mês vendendo colchões

Empreendedor fatura 1 milhão em um mês vendendo colchões

Rubinei Campiotto, franqueado com duas unidades da rede de franquia Anjos Colchões, indica que qualidade no atendimento contribui para o sucesso do negócio

Compartilhe:   

Cada empreendedor tem seus segredos e a “receita de sucesso” de uma marca não necessariamente se aplica a uma outra. Isso é fato. Com duas unidades franqueadas da rede Anjo Colchões, na região metropolitana de Curitiba/PR, o Rubinei Campiotto, de apenas 34 anos, faturou 1 milhão de reais em apenas um mês – novembro do ano passado.

Segundo ele, o sucesso está atrelado ao atendimento ao cliente. “O meu lema é ´atender bem, não importa quem´ e foi isso que eu transmiti aos funcionários, que qualquer pessoa que entrasse na unidade fosse bem recebida. Um ambiente bonito, organizado e cheiroso, sem dúvida alguma, cativa um cliente, mas o que leva a conclusão da venda é outra coisa. Atendimentos diferenciais ainda são bem raros no Brasil e, acostumado com filas e falta de educação, ser bem recebido e valorizado pode ser sim um diferencial e tanto”, afirma Campiotto.

Escolha do ponto

A escolha do ponto também entra nessa conta, pois contribui de forma decisiva para o negócio. Junto da equipe da Anjos Colchões, o empreendedor também ponderou esse aspecto e escolheu um ponto próximo a uma grande loja de departamento da região. “O constante fluxo de pessoas no local deu mais visibilidade à loja, atraiu muita gente, inclusive quem não tinha nem planos de comprar um colchão”, garantiu.

O sucesso desse mês deu ainda mais confiança para o empreendedor ousar. Agora o plano de Campiotto é investir em mais duas lojas e, num prazo entre quatro e cinco anos, alcançar a marca de 10 unidades da Anjos Colchões, rede de franquias do segmento de móveis e colchões. A expectativa é boa, mas para conquistar o sucesso, o pote de ouro ainda não está totalmente revelado: “sinto falta de boas pessoas para ampliar minha equipe e é apenas por isso que hoje só tenho três lojas. Eu quero mais, mas preciso achar os bons para seguir comigo”, comenta.  

A marca

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Móveis começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D Angelis Indústria Mobile, formando o Grupo Anjos do Brasil, empresa 100% nacional.

O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos.

Atualmente conta com 54 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte, além de mais três lojas no Paraguai.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?