Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Rede de franquias faz processo seletivo para abertura de unidades em 2018

Rede de franquias faz processo seletivo para abertura de unidades em 2018

A MC Franqueadora - rede de lojas de colchão - explicará como funciona o modelo de negócio em palestra às 20 horas na quarta-feira, dia 31, no bairro da Penha

Compartilhe:   

No próximo dia 31, quarta-feira, a MC Franqueadora - rede de lojas de colchão - apresenta seu modelo de franquia para novos interessados em ter um negócio próprio na capital paulistana. Criada em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP), a empresa tem como principal foco buscar pessoas que tenham aptidão para vendas e procurem uma inserção no mercado de trabalho.

"Na quarta-feira vamos explicar como funciona o nosso sistema de franquias, diferente de tudo que há no mercado porque para iniciar uma loja o franqueado não precisa de capital", afirma Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora.

De acordo com ele junto à MC Franqueadora há uma empresa terceirizada que oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e ainda possibilita que seus franqueados trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).

Especializada no mercado de colchões, atualmente com mais de 90 unidades de franquia, a rede trabalha com seis bandeiras para lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sono Center e SonoArt.

Para quem pretende conhecer o modelo de franquia da rede e ser um franqueado, a apresentação do negócio será às 20 horas na Avenida Cangaíba, 40, no Bairro Penha. As inscrições serão feitas até 30/01/2018, pelo site www.mcfranqueadora.com.br/cadastre-se.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?