Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Todeschini: há 78 anos entre as empresas líderes do ramo de móveis planejados

Todeschini: há 78 anos entre as empresas líderes do ramo de móveis planejados

Com mais de 250 lojas em operação, executivo da marca aponta em entrevista aspectos que ainda podem ser desenvolvidos

Compartilhe:   

Todeschini: há 78 anos entre as empresas líderes do ramo de móveis planejados. Com mais de 250 lojas em operação, executivo da marca aponta em entrevista aspectos que ainda podem ser desenvolvidos


Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, ao longo dos anos, a Todeschini tem se destacado pelo desenvolvimento de móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria. A marca acumula 78 anos de trajetória e mais de 250 lojas exclusivas distribuídas em todo o Brasil, além de unidades no exterior: no Panamá, Uruguai, Paraguai, México e Colômbia.

Localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a Todeschini possui um amplo parque fabril, com 54 mil m² e equipado com o que há de mais moderno em maquinário no mundo. É famosa no mercado por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, materializada nas novidades lançadas a cada ano.

Durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Rede de Franquias e Negócios, em São Paulo, Túlio Kock, diretor executivo da Todeschini, disse que após as palestras do evento, absorveu três mensagens que irá aplicar na empresa. “A primeira é para pensarmos um pouco na nossa proposta, a segunda é pensar qual é a alma do nosso negócio e a terceira é o que aconteceria se a Todeschini não existisse. São situações que nos fazem pensar bastante e com certeza irão nos ajudar e contribuir para o desenvolvimento da marca”, aponta o executivo.

Confira a entrevista completa abaixo:

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?