Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / FOM inaugura operação em Campinas

FOM inaugura operação em Campinas

Quiosque deu espaço à loja no Parque Dom Pedro Shopping

Compartilhe:   

FOM inaugura operação em Campinas: Quiosque deu espaço à loja no Parque Dom Pedro Shopping


FOM, acessórios de conforto e bem estar, inaugura franquia no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. O local contava com um quiosque da marca, que foi fechado para dar espaço à loja de 40m².

A nova operação é a segunda sob o novo modelo arquitetônico, que não possui vitrine para possibilitar uma melhor visualização dos produtos e é setorizado de acordo com as macrolinhas da FOM, facilitando a identificação dos itens. Atualmente, a marca contabiliza 40 pontos de venda, sendo 25 lojas próprias e 15 franquias.

Serviço:

FOM Parque Dom Pedro Shopping
Av. Guilherme Campos, 500 - Alameda – Jardim Santa Genebra, Campinas - SP

Sobre a FOM

Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia FOM

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?