Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Transformar problemas em soluções

Transformar problemas em soluções

Tecnologia de ponta e treinamento contínuo fazem da Moldura Minuto uma das redes que mais inova no mercado de decoração com quadros

Compartilhe:   

Transformar problemas em soluções: Tecnologia de ponta e treinamento contínuo fazem da Moldura Minuto uma das redes que mais inova no mercado de decoração com quadros


De um problema criou-se a solução. Foi assim que, em 1999, a rede Moldura Minuto nasceu, fundada pelo então dentista Antonio Viégas. Quando ainda atuava como dentista em Portugal, Viégas decidiu encomendar alguns quadros para seu consultório, espantando-se ao perceber que o serviço demoraria 15 dias para ficar pronto. “Deve haver uma forma de fazer isto mais rápido”, pensou.

Quatro anos depois, quando voltou ao Brasil, dedicou-se em estudar o segmento de molduras. Após identificar os gargalos, criou o sistema próprio de produção de molduras e, um ano depois, inaugurou a primeira loja.   

“Uma força de vontade descomunal e principalmente acreditar. Acreditava que poderia chegar aqui e foi isso que me levou adiante”, relembra Antonio. Hoje, a Moldura Minuto conta com mais de 60 lojas, inclusive no exterior, no Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Durante os 17 anos de atuação da rede, reinventar-se, desbravar o mercado e buscar transformar problemas em soluções, continuaram sendo características da marca.  

- Leia também: ABF FRANCHISING EXPO: MOLDURA MINUTO APOSTA NA MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS DO PAÍS PARA EXPANDIR A MARCA

Para isso, uma das principais ações da Moldura Minuto é manter-se em contato permanente com seus clientes, interpretando os desejos e necessidades deles.  No conceito da rede, agilidade e qualidade não são diferenciais, são obrigação e parte de seu DNA. O diferencial é ser a única do segmento que atende de forma completa, com tecnologia, know-how, serviços personalizados e variedade de produtos na decoração com quadros.

 A tecnologia de ponta também é usada de forma intensiva – a marca utiliza, por exemplo, exclusiva técnica de impressão em acrílico. Assim, a Moldura Minuto continua inovando no mercado e criando novas soluções para os anseios dos consumidores, que buscam cada vez mais personalidade e requinte para a decoração com quadros.   

O investimento em pessoas é outro ponto forte da rede, que oferece treinamentos frequentes aos funcionários e franqueados, habilitando-os na parte técnica e também na gestão de suas equipes. 

Fazer diferente, desbravar o mercado e oferecer atendimento personalizado é o que faz da Moldura Minuto referência no segmento de decoração com quadros e uma das franquias mais lucrativas e consolidadas para quem busca investir no segmento.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Moldura Minuto

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?