Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Imaginarium inaugura loja em Foz do Iguaçu

Imaginarium inaugura loja em Foz do Iguaçu

Franquia no estado paranaense reforça a expectativa da marca de abrir 25 novos pontos de venda no país em 2017

Compartilhe:   

Imaginarium inaugura loja em Foz do Iguaçu: Franquia no estado paranaense reforça a expectativa da marca de abrir 25 novos pontos de venda no país em 2017


Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura em 28 de abril, loja no Estado do Paraná. A nova loja, no formato compact, conta com 40m² e está localizada no Cataratas JL Shopping, na cidade turística de Foz do Iguaçu. Trata-se da primeira franquia Imaginarium na cidade e de Mauro Sebastiany, que é empresário do ramo de turismo e administra três hotéis, além de outros empreendimentos.

O excelente suporte ao franqueado, atendimento exemplar e alta margem de sucesso são algumas das vantagens que Sebastiany destaca na Imaginarium. O empresário afirma que optou pela marca por acreditar que é um nome que atrai todos os públicos, “É raro homens entrarem em lojas sem um objetivo específico, mas a Imaginarium sempre me chamou atenção, era a única que eu entrava quando morava em São Paulo. Quando optei por expandir os negócios, busquei algo na mesma linha e, percebendo que a marca não estava presente em Foz do Iguaçu, não tive dúvidas e fechei o negócio”.

A unidade contará com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos, que variam de vitrolas de mala a carregadores portáteis para celular, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, cosméticos, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Snoopy.

- Leia também: IMAGINARIUM APRESENTA AÇÃO PROMOCIONAL PARA O DIA DAS MÃES

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 28 operações inauguradas em 2016. Oferecendo opções de modelos diferentes – compactfitmasterpremium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar mais 25 lojas este ano no Brasil. Para a abertura de uma franquia, a marca oferece todo o apoio que o franqueado precisa, desde o auxílio na negociação e escolha do ponto até o suporte de como deve ser feita a gestão das operações.

Serviço: Imaginarium inaugura loja em Foz do Iguaçu

Cataratas JL Shopping – Av. Costa e Silva, 185

Polo Centro, Foz do Iguaçu - PR

CEP: 85863-000

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Imaginarium

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?