Notícias / Pet Shop / DrogaVET completa 10 anos de atividade em São Paulo

DrogaVET completa 10 anos de atividade em São Paulo

Pioneira em manipulação veterinária no País, a franquia paulistana desbravou o mercado do Sudeste e, hoje, supera marca dos 100 mil clientes cadastrados

Compartilhe:   

A DrogaVET acaba de celebrar 10 anos em operação em São Paulo. Pioneira na manipulação de medicamentos de uso veterinário, a unidade abriu as portas na capital paulista em 2007, na avenida Pacaembu, bairro da zona oeste, e de lá para cá, tem aumentado o faturamento e expandido para a grande São Paulo.
 
O empreendimento, com conceito diferenciado e voltado para a saúde animal, cresceu fomentado pela demanda da região, que segundo indicadores possui alta concentração de animais de estimação per capita. Todo esse potencial resultou ainda na escolha do local como loja modelo da franqueadora, fato esse ocorrido a partir de 2015. “Nosso rápido crescimento e aceitação do público fez com que aumentássemos a equipe e a estrutura, criando novas áreas e laboratórios, para podermos atender a demanda crescente com a mesma qualidade e excelência que nossos clientes merecem”, relembra a franqueada local, Kalima Trento.
 
A empresária ressalta ainda que a região é promissora e conta com clientes fiéis, levando, inclusive, à chegada de novos serviços pets na região, nesses 10 anos. “´Podemos dizer que a avenida Pacaembu se tornou um polo importante neste segmento, assim como os bairros do entorno, Higienópolis e Perdizes, são dezenas de clínicas veterinárias, pet shops e hospitais veterinários, além da própria DrogaVET”, enfatiza Kalima.
 
Atualmente sediada no número 1248 da referida avenida, a unidade conta com laboratórios em área estéril, dedicados à oftalmologia e medicamentos injetáveis, além dos laboratórios para a produção de medicamentos alopáticos e homeopáticos; e uma equipe multifuncional entre veterinários, farmacêuticos e toda equipe treinada e capacitada para produzir com excelência o Manipulado DrogaVET.
 
A empresária também administra outras duas unidades junto aos seus sócios, Juliano Brites Cortes e Flavio Pigatto Monteiro, que além de sócio das unidades, também é franqueador, em São Caetano do Sul e em Guarulhos, sendo a última recém-inaugurada. “De 2007 para 2017 nosso volume de vendas vem crescendo mais de 10% ao ano. “Para conseguirmos esse feito, investimos constantemente em treinamento, equipamentos modernos, negociação com fornecedores, tudo para garantir as melhores matérias primas.

Confiança e credibilidade 

Os 10 anos da operação renderam mais do que diversos medicamentos manipulados comercializados e animais sendo tratados com o que há de melhor. Eles trouxeram clientes que se tornaram amigos e fieis à marca. Um exemplo é o de Taline Smanioto e sua cachorrinha Mel, da raça maltês. A consumidora informou que conheceu a DrogaVET em 2014, quando passou a morar em São Paulo e por recomendação do veterinário que passou a cuidar de sua cadelinha.
Segundo Taline, um complicado tratamento, pelo qual a Mel foi submetida, teve sucesso com a ajuda das formas manipuladas na rede. “Recebi a indicação da veterinária que tratou a Mel, sendo que um dos medicamentos só era manipulado pela DrogaVET, disse.
 
Há quatro anos a consumidora adquire os medicamentos da maltês na unidade do Pacaembu e, em sua opinião, a marca tornou-se sinônimo de confiança. “Sinto-me segura, pois sei que a DrogaVET é uma marca muito eficiente. Isso sem contar no quanto confio na manipulação das formulas feitas pelos profissionais capacitados”, finalizou Taline.

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?