Notícias / Pet Shop / Petland abre primeira franquia em Campo Grande e amplia sua participação na região Centro-Oeste

Petland abre primeira franquia em Campo Grande e amplia sua participação na região Centro-Oeste

Presente em dez estados do Brasil, a rede americana de franquia para pet shop traz um novo modelo de gestão

Compartilhe:   

Petland abre primeira franquia em Campo Grande e amplia sua participação na região Centro-Oeste: Presente em dez estados do Brasil, a rede americana de franquia para pet shop traz um novo modelo de gestão


A chegada da Petland a Campo Grande deve movimentar ainda mais o mercado pet na região Centro-Oeste com a abertura da primeira loja de 250 m2, situada à Av. Afonso Pena, 5154, no bairro Chácara Cachoeira, neste sábado (2/12). Presente em dez estados do Brasil, a rede americana de franquia para pet shop traz um novo modelo de gestão com resultados efetivos para quem planeja investir nesse setor. 

O faturamento médio, dependendo do tamanho da loja, pode chegar a R$ 1.200 /m² quando a empresa atinge a maturidade.  O investimento inicial na franquia é a partir de R$ 299 mil, incluindo o treinamento de sete dias na Universidade Petland (presencial e on-line). O prazo de contrato é de cinco anos, e o retorno vem de 24 a 36 meses. Atualmente são 56 lojas, entre abertas e em operação, nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Maranhão, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Ceará.

Sobre a Petland

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein. Mais informações:

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?