Notícias / Pet Shop / Padaria Pet terá a primeira rede franqueada em Belo Horizonte

Padaria Pet terá a primeira rede franqueada em Belo Horizonte

O local é destinado para a convivência entre pets e tutores. Minas é o Estado com a maior concentração de animais, cerca de 46,7% dos domicílios mineiros têm a presença de cachorros

Compartilhe:   

Padaria Pet terá a primeira rede franqueada em Belo Horizonte: O local é destinado para a convivência entre pets e tutores. Minas é o Estado com a maior concentração de animais, cerca de 46,7% dos domicílios mineiros têm a presença de cachorros


A cidade em que abrigou um espaço inédito para cães num dos maiores estádios de futebol do Brasil, o Mineirão, agora terá mais um empreendimento para o convívio entre donos e animais de estimação. No próximo dia 16 de janeiro de 2018, no Buritis, bairro de Belo Horizonte, chega a rede Padaria Pet – franquia de petiscaria e confeitaria para cães em gatos na capital mineira.

Minas Gerais é o Estado brasileiro que tem mais lares com cães domésticos, segundo revelou a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo IBGE. Cerca de 46,7% dos domicílios mineiros convivem animais de estimação, à frente da cidade de São Paulo com 43,4%.

Segundo com a ABINPET – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação são aproximadamente 2 milhões de gatos, 6 milhões de cachorros, 5,1 milhões de aves, além de 1,8 milhão de peixes em Minas.

A loja, com 130m², disponibilizará para os tutores uma diversidade de produtos para o consumo animal como pães, cerveja, linha de baleiros e petiscos naturais, bolinhas de cereal, molho para ração, biscoitos funcionais de linhaça, hambúrguer, patê de carne bovina, cordeiro, frango, gelatina diet, sorvetes e panettone com flocos de carne.

Além disso, na parte de confeitaria, tem bolo de caneca para micro-ondas, docinhos, cookies,waffers, muffins, chocolates e o famoso bolo de aniversário, bem como uma linha de comida congelada e a natural para animais diabéticos, com problema renal ou obesidade. A fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por Universidades e Doutores em Nutrição Animal.

Na parte de serviços, terá um lounge para festas de aniversário e buffet, piscina de bolinhas, centro estético com banho e tosa, hidratação dos pelos, bem como uma boutique para venda de acessórios de marcas de renome do mercado pet.

Os proprietários que vão comandar a unidade Marcelo Zamana e a esposa Emilene Francesconi já estudavam empreender nesse segmento por ser um setor promissor que, mesmo com a crise, não teve queda. O crescimento esperado para o mercado em 2017 é de 7% em relação a 2016, um faturamento na ordem de R$19 bilhões.

“Há muito tempo cheguei a investir em uma granja de codornas, mas resolvi entrar na área de tecnologia da informação. A opção de investir na franquia é por acreditar no formato do negócio e no potencial inovador que oferece. Até então não tinha visto nada parecido na região e creio que vai surpreender os mineiros”, comenta Zamana, que atua por quase duas décadas na área de TI.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Padaria Pet

 

A loja será inaugurada na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, 322 Loja 8 – Buritis, Belo Horizonte/ MG.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?