Notícias / Pet Shop / Animal Place visa gerar 70 novos empregos diretos em São Paulo

Animal Place visa gerar 70 novos empregos diretos em São Paulo

Com expansão totalmente focada na capital paulista, rede de franquias especializada em cuidados para pet pretende abrir 10 unidades em São Paulo

Compartilhe:   

Animal Place visa gerar 70 novos empregos diretos em São Paulo: Com expansão totalmente focada na capital paulista, rede de franquias especializada em cuidados para pet pretende abrir 10 unidades em São Paulo e somente nos primeiros meses deste ano, gerou mais de 20 novas vagas diretas nas 4 unidades em operação


Segundo o Ministério do Trabalho, o setor de Serviços abriu mais de 24 mil vagas de empregos formais em abril deste ano. Os serviços médicos, odontológicos e veterinários abriram juntos 8 mil vagas. Acompanhando essa demanda positiva, a Animal Place, rede especializada em cuidados para animais de estimação, já gerou, somente neste ano, mais de 20 empregos diretos, entre eles vagas para veterinários, profissionais para o setor estético, setor financeiro, recepção e loja de conveniência.

- Leia também: MERCADO PET MOVIMENTA R$19 BILHÕES E REDE CELEBRA 20 ANOS

Segundo Elaine Morais, diretora de expansão da Animal Place, a rede pretende inaugurar até o final deste ano, mais 10 unidades no Estado de São Paulo, gerando assim, mais de 70 novas vagas de empregos diretos. “O mercado pet literalmente cresceu na contramão da crise. Tanto em serviços e produtos, quanto na procura de investidores por este modelo de negócio. Neste ano, a demanda de candidatos cresceu. Acredito que muitos foram desligados dos seus empregos e assim aumentando o números de pessoas com o interesse de montar seu próprio negócio”, comenta. “Essas pessoas estão com os valores de suas indenizações para fazer um possível investimento, por isso, devemos tomar muito cuidado com as avaliações, pois é o dinheiro de uma vida inteira de trabalho e sonhos dessas pessoas, por essa razão, somos criteriosos na seleção dos perfis.” afirma.

Sobre Animal Place

Criada em 1997 pelo veterinário Jorge Morais, a Animal Place é focada em cuidados para animais de estimação. A rede de franquias oferece a integração de serviços de hospital, veterinário, centro estético, hotel, loja e franquias, com soluções criativas e atraentes para os clientes. Todas as lojas disponibilizam espaços exclusivos para felinos e filhotes, em que os profissionais têm controle de ruídos e stress e baixo risco de contaminação. 

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Animal Place

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?