Notícias / Pet Shop / 100% PET inaugura a primeira loja conceito com adoção permanente em São Paulo

100% PET inaugura a primeira loja conceito com adoção permanente em São Paulo

Primeira unidade na capital paulista está localizada em área nobre do Jd. Anália Franco, com 500 m² divididos em três pisos

Compartilhe:   

100% PET inaugura a primeira loja conceito com adoção permanente em São Paulo: Primeira unidade na capital paulista está localizada em área nobre do Jd. Anália Franco, com 500 m² divididos em três pisos


A 100% PET, rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços Pet com base em Campinas, inaugura na cidade de São Paulo sua primeira loja conceito, que traz para a capital um ambiente que integra clínica veterinária, Centro de Estética, Day Care, loja de acessórios, espaço permanente de adoção e espaço café para proprietários em um só lugar. A loja está aberta desde o dia 21 de fevereiro, das 09h às 20h, e o evento de inauguração será no dia 01 de abril, com diversas atrações para o público.

Carlos Alberto, proprietário da nova unidade da franquia, afirma que sua expectativa ao entrar no mercado Pet, um dos que mais expandem atualmente, é se “inserir de forma consistente e profissional, consolidando cada vez mais a marca 100% Pet e ganhando espaço no mercado”. Segundo ele, o suporte e a experiência dos proprietários da franquia fizeram desta parceria um sucesso, e espera grandes resultados com a nova unidade.

Estrutura

A unidade da franquia localizada no Jd. Anália Franco, em São Paulo, possui 500 m² divididos em três pisos. No térreo haverá, além da loja, um espaço permanente de adoção e o espaço café para clientes esperarem confortavelmente seus pets saírem do Centro de Estética. O mezanino, com 30 m², abrigará o Centro de Estética. No piso superior, a área será dividida entre consultório veterinário e o espaço Day Care, para que os proprietários deixem seus pets com a companhia de outros animais e sob responsabilidade de monitores.

O espaço Day Care será dividido ainda entre animais de pequeno porte e de médio e grande porte. “Nos dois ambientes haverá brinquedos e obstáculos para que os pets possam curtir, se divertir e treinar aos cuidados de monitores especializados”, afirma Carlos.

Adoção responsável

Com futura parceria com ONGs, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem-estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

- Leia também: NA CONTRAMÃO DA CRISE, MERCADO PET É OPÇÃO VANTAJOSA DE INVESTIMENTO

Programação

A loja já está em funcionamento de segunda a sábado das 9 às 20h e aos domingos das 9h às 15h.

O evento de inauguração será realizado no dia 01/04/2017, em um sábado agradável com a presença do mascote da 100%.

Serviço:

Inauguração 100% PET Jd. Anália Franco

Data: 01/04/2017

Horário: a partir das 9h

Endereço: Rua Eleonora Cintra, 348, Jd. Anália Franco - São Paulo - SP

Telefones: Loja: (11) 2769-7559 / Banho & Tosa: (11) 2671-1532 e (11) 97698-4722

Clique aqui e saiba como ser um franqueado 100% PET

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?