Notícias / Pet Shop / Van´s Dog - Serviços Pet Móvel procura franqueados

Van´s Dog - Serviços Pet Móvel procura franqueados

Compartilhe:   

O Brasil é o hoje um dos mais promissores mercados quando o assunto é negócios em franquias. O país só perde para China, Coreia do Sul e EUA. A taxa de mortalidade de empresas de franquias é de seis a oito vezes menor que empreendimentos independentes, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising.

É dentro desse contexto que a Van´s Dog - Serviços Pet Móvel resolveu mais uma vez inovar. Além de empreender em um negócio altamente atrativo - o mercado de pets, a empresa abre para empreendedores que queiram investir em um negócio rentável.

Hoje o faturamento previsto da Van´s Dog é de 22 mil reais mensais, ainda dentro do primeiro ano, e a estimativa de retorno do investimento se da entre o 9º e 10º mês. Com um custo operacional baixo, a margem de lucro do negócio é em torno de 45%.

A taxa de franquia é de 25 mil reais e o empreendimento tem seu ponto de equilíbrio a partir do quarto mês de trabalho. “Hoje temos uma média diária de 13 atendimentos por van, entre banhos e tosas, podendo chegar até 20 dependendo do tamanho do animal, tipo de pelagem e da logística empregada”, diz o médico veterinário Beto Bretaña, sócio proprietário da Van´s Dog.

Além desses serviços de rotina, na van também podem ser comercializados produtos para pets, já customizados pela empresa. A venda de produtos somada ao serviços pode aumentar o ticket médio e gerar um faturamento ainda maior. “A transferência da nossa experiência para o franqueado é feita através do treinamento de atendimento, serviços, produtos e gestão que passamos ao novo franqueado. Essa experiência tem garantido o sucesso do negócio nesses três anos de operação em Curitiba”, diz Bretaña.

Outras oportunidades: Franquias de Pet Shop

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?