Notícias / Ótica e Fotografia / Chilli Beans apresenta campanha de lançamento da coleção com Pabllo Vittar

Chilli Beans apresenta campanha de lançamento da coleção com Pabllo Vittar

Os produtos da linha Double Lenses já estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca

Compartilhe:   

 

Coleção Double Lenses com Pabllo VittarA Chilli Beans anuncia mais um lançamento que fortalece seu pilar de moda. Intitulada Double Lenses, a coleção traz três modelos co-criados em parceria com Pabllo Vittar, que também estrela nas imagens de campanha com moodfuturista.

A linha recebe este nome graças a inovação tecnológica que traz a lente em dois aspectos distintos. O efeito visual é atingido através de uma técnica de pintura mista proporcionando uma lente dupla que mistura efeitos. Ao todo são nove modelos de óculos de sol, quatro de grau e três relógios com quatro variações de cores cada.

A coleção Double Lenses está disponível em todos os pontos de venda da marca com preço a partir de R$239,80. 

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Fonte: Mktmix

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Chilli Beans

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Óticas e Fotografia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?