Notícias / Ótica e Fotografia / GrandVision by Fototica lança campanha de Volta às Aulas

GrandVision by Fototica lança campanha de Volta às Aulas

Na compra de uma armação infantil, clientes ganham estojo de óculos divertido

Compartilhe:   

A GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, promove sua campanha de Volta às Aulas até 06/03. No período, na compra de uma armação, os clientes ganham um estojo em formato de tênis para proteger os óculos dos pequenos.

A ativação é válida para óculos infantis das marcas Play!, Seen, Twiins, In Style, Ray-Ban Jr e Oakley Junior, que trazem opções de modelos para as crianças e adolescentes de 3 a 14 anos voltarem aos estudos com muito estilo. 

Confira abaixo as opções de cada marca:

Play!

Feita para crianças de 3 a 6 anos de idade, a marca oferece modelos que são confortáveis de um jeito divertido e desenvolvidos pensando no dia a dia de uma criança pequena. As armações flexíveis visam o conforto dos pequenos e são também resistentes para trazer segurança. As estampas divertidas são feitas para chamar atenção e fazer com que elas gostem de usar os óculos diariamente.

Seen

Uma das marcas mais acessíveis da rede, ela complementa a marca Solaris com uma gama de óculos solares e também de grau.

Twiins

Destinada às crianças de 7 aos 9 anos que já estão no momento de perceber o que querem vestir e o que querem ser. Os modelos são inspirados nos estilos adultos, mas com um toque divertido e atrativo a esta faixa etária e de acordo com as suas necessidades. 

In Style

Destinada às crianças antenadas, dinâmicas e que gostam de experimentar e estar sempre por dentro das tendências de moda. São modelos de óculos de sol e também armações com um caráter cool e que, independentemente do modelo e da estação, transmitem a identidade de quem os usa.

Ray-Ban Jr

Os óculos de grau da Ray-Ban tradicionais aparecem nessa linha com o tamanho ideal para crianças em formato retangular, quadrado, arredondado e em outros estilos mais populares da Ray-Ban. 

Oakley Junior

Além da visão mais clara, os modelos infantis da marca fornecem uma proteção adequada aos olhos e uma resistência substancial aos arranhões, combinando conforto e design sofisticado.

Sobre: 

GrandVision by Fototica, que faz parte do líder global do varejo ótico, o grupo holandês GrandVision, e foi eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop 2017, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?