Notícias / Ótica e Fotografia / Óticas Diniz se reinventa para consolidar atuação em Belém do Pará

Óticas Diniz se reinventa para consolidar atuação em Belém do Pará

Sob novo comando, lojas do estado apostam em portfólio diferenciado para conquistar clientes cada vez mais exigentes

Compartilhe:   

Óticas Diniz se reinventa para consolidar atuação em Belém do Pará: Sob novo comando, lojas do estado apostam em portfólio diferenciado para conquistar clientes cada vez mais exigentes


Quem entra em uma das unidades da Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – em Belém logo nota a diferença. A reforma na estrutura física das lojas resultou em uma nova disposição dos móveis e dos óculos de grau e solares para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, organizado e convidativo. E a equipe, que foi ampliada e passou recentemente por capacitação, além de oferecer um atendimento exclusivo e personalizado, proporciona uma melhor experiência aos consumidores.

Desde que assumiram o comando do negócio na capital paraense, em agosto, os diretores franqueados Werdy Osório e Lia Osório, Michael Rodrigues e Lorena Rodrigues, Luís Trindade e Silvana Trindade, e Jorge Lisboa e Jose Lisboa, que já atuavam em outras unidades da rede,decidiram que era hora de mudar para aumentar e fortalecer a presença da marca no estado.

“Sentíamos a necessidade de reinventar para consolidar a nossa atuação por aqui. Por isso, nos unimos para reposicionar a Óticas Diniz em Belém do Pará. E apostamos na renovação do portfólio de soluções ópticas que, agora, conta com diversos modelos de óculos das principais grifes nacionais e internacionais, o que era uma demanda antiga dos nossos clientes”, explica Werdy Osório, que comanda três unidades na capital.

E esse movimento tem resultado na conquista e na fidelização de uma clientela cada vez mais exigente, bem como no aumento do faturamento em todas as lojas do estado. “Também retornamos à mídia com uma comunicação mais próxima e humanizada, o que fez com que a rede voltasse a ser lembrada pelos consumidores. E ainda retomamos a parceria com a Sociedade Paraense de Oftalmologia (SPO)”, afirma o diretor franqueado.

Sobre a ÓTICA DINIZ

Atendimento personalizado, soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares são os alicerces da Óticas Diniz, maior rede de franquias de varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992. Atualmente, com mais de 950 unidades nas principais cidades do País, a rede preza pelo treinamento da equipe para oferecer um atendimento de excelência e qualidade que já é referência nacional. E disponibiliza o melhor e mais completo mix de produtos das maiores grifes do mundo, além da sua marca própria DNZ EyeWear.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?