Notícias / Ótica e Fotografia / Em liquidação, Óticas Carol traz descontos de até 70%

Em liquidação, Óticas Carol traz descontos de até 70%

Franquias trarão modelos das marcas mais queridas pelos consumidores com formas de pagamento em até 10x sem juros

Compartilhe:   

Em liquidação, Óticas Carol traz descontos de até 70%: Franquias trarão modelos das marcas mais queridas pelos consumidores com formas de pagamento em até 10x sem juros


A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas pelo país, oferece aos clientes descontos de até 70% até o dia 07 de janeiro. No período, as franquias trarão modelos das marcas mais queridas pelos consumidores com formas de pagamento em até 10x sem juros no cartão. As promoções variam entre as lojas.

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?