Chilli Beans lança campanha

Enviado em 15, Dez, 2017 às 11:00:00

Chilli Beans lança campanha

Chilli Beans lança campanha "Um novo olhar": Focada em óculos de grau, marca convida grandes nomes como Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz para estrelar os cliques


A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria com a empresa de lentes Essilor, as imagens ganham forma com as celebridades Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz.

Em 2011 a pimenta iniciou a comercialização de armações de grau em seus pontos de venda e desde então, perceberam uma alta receptividade e oportunidade neste segmento. Em 2016, os produtos para grau também começaram a ser vendidos em óticas multimarcas de todos Brasil.

A Essilor traz para a campanha suas lentes multifocais Varilux® que auxiliam na correção da presbiopia, doença mais conhecida como vista cansada, que acontece a partir dos 40 anos.

A campanha “Um Novo Olhar” foi fotografada na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo e traz como principal mensagem uma nova perspectiva de armações onde o clássico pode ter estilo e atitude. Os produtos usados nas imagens possuem o preço médio de R$299,80.

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Chilli Beans

Compartilhar: