Notícias / Ótica e Fotografia / Chilli Beans anuncia a Black Chilli com descontos até 50%

Chilli Beans anuncia a Black Chilli com descontos até 50%

Modelos selecionados de óculos e relógios com preços especiais no e-commerce e nas lojas físicas da marca, até o dia 26 de novembro

Compartilhe:   

Chilli Beans anuncia a Black Chilli com descontos até 50%: Modelos selecionados de óculos e relógios com preços especiais no e-commerce e nas lojas físicas da marca, até o dia 26 de novembro


A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia sua Black Friday, a “Black Chilli”. Produtos selecionados com até 50% de desconto estarão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas da rede até o dia 26 de novembro. 

Modelos de óculos, relógios e armações de grau por até a metade do preço, para adultos e crianças.   Na Black Chilli é possível encontrar produtos para combinar com os mais variados estilos, seja ele qual for. 

Para todas as compras da Black Chilli realizadas no site da marca, acima de R$ 199,80, o frete é grátis. 

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau. 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Chilli Beans

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?